Dicas e orientações para solicitar sua gravação.
Antes das dicas, é importante saber que só será regravado algum texto sem cobrança se caso o locutor (a) errar. Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!
Vamos para as dicas?!
Exemplo de como você deve enviar seus textos:
Áudio 01:
xxxxxx xxxxxx xxxxxxx xxxxxxx
Áudio 02:
xxxxxx xxxxxx xxxxxxx xxxxxxx
Áudio 03:
xxxxxx xxxxxx xxxxxxx xxxxxxx
Exemplo 01:
R$ 245,99 – ERRADO
R$ 245,99 – (Duzentos e quarenta e cinco reais e noventa e nove centavos) – CERTO
R$ 245,99 – (Duzentos e quarenta e cinco e noventa e nove) – CERTO
Exemplo 02:
Fone: 3226-4003 – ERRADO
Fone: 3226-4003 – (Trinta e dois vinte e seis, quarenta zero três) – CERTO
Querido cliente, desta forma estaremos evitando vários transtornos, vou te explicar porque:
Um texto quando bem elaborado, e bem explicado, é muito mais rápido para gravar evitando atrasos, já um texto mau elaborado demora mais para entender e consequentemente demora mais para que a gravação seja realizada.
Esse tipo de detalhe, pode causar atrasos e transtornos, pois até acertar todos os detalhes, leva muito tempo, isso sem contar o desgaste de todas as partes.
Nosso principal objetivo é deixar você mais tranquilo quando nos enviar um texto para gravar, e desta forma a GT Studio atenderá você da melhor maneira possível.
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
GT Studio Copyright © 2002