Você ligou para o (nome da empresa), em alguns instantes será atendido.
O GRUPO SUPPORT, é excelência em PROTEÇÃO VEICULAR, trazendo conforto e segurança para você na proteção do seu patrimônio.
Com uma cobertura completa, atendimento exclusivo e especializado, prezamos pela satisfação dos nossos associados.
Acesse o nosso site www.supportgrupo.com.br e saiba mais!
Aguarde mais alguns instantes, sua ligação é muito importante para nós.
Espera Telefônica Modelo 02 / Humanizado:
Você ligou para a (nome da empresa) - Clínica de ortopedia, traumatologia e especialidades.
No momento todos nossos atendentes estão ocupados.
Por favor aguarde na linha que iremos te atender em breve.
Para sua comodidade, disponibilizamos de marcação através do whatsapp pelo telefone (61) 9-8251-6887.
Seu cliente não gosta de esperar, então seja direto nesse momento.
Texto para URA - Menu Principal 01:
Olá, fico feliz que você ligou para a (nome da empresa). Como posso te ajudar?
Se você quer informações sobre como contratar o Movidesk, digite 4.
Se você já é cliente e precisa de atendimento, digite 5.
Precisa resolver alguma questão com nosso setor financeiro? digite 6.
Ou aguarde para ser atendido pela nosso time.
Texto para URA - Menu Principal 02:
Olá! Sou a Manu, sua atendente virtual.
Você ainda não é nosso cliente e quer turbinar sua internet com a MOB? Tecle 1.
Se você já é nosso cliente, por favor, digite seu CPF ou CNPJ.
Texto para URA - Menu Principal 03:
Olá, você ligou para (nome da empresa)
Para vendas, digite 1.
Suporte técnico, 2.
Administrativo, 3.
Financeiro, 4.
Jurídico, 5.
Ou aguarde para ser atendido.
Texto para URA - Mensagem Noturna 01:
Você ligou para (nome da empresa), nosso horário de atendimento de segunda a sexta-feira é das 07:30 as 13 horas, e das 13:30 as 19 horas. E aos sábados 07:30 as 12 horas.
Até logo!
Texto para URA - Mensagem Noturna 02 / Humanizado:
Olá! Você ligou para o (nome da empresa), "Serviço de Atendimento à População",
Infelizmente o nosso horário de atendimento pelo 0800 é de segunda à sexta feira das 7 as 18 horas. Mas não se preocupe, não vamos te deixar sem atendimento. Você sabia que pode realizar seu atendimento diretamente pelo Whattsap? Eu vou te falar o nosso número, anote aí (16) 98837-4668, não deu tempo de anotar? Ok, vou repetir, (16) 98837-4668.
Não deixe de realizar seu atendimento, nosso atendimento via Whattsap e via site e funciona 24 horas. Te espero lá, tchau!
Texto para URA - Mensagem Noturna 03:
Você ligou para Garça uniformes profissionais, atendemos de segunda à sexta, das oito às onze horas e à tarde das treze às dezessete e trinta.
Por gentileza, ligue novamente dentro do nosso horário de atendimento ou deixe sua mensagem que retornaremos o contato."
Texto para Recesso de Final de Ano
Gravação que informa os dias que a empresa estará de recesso.
Modelo 01:
Olá, vc ligou para o (nome da empresa).
Nossas atividades estarão temporariamente suspensas no período de 21 de dezembro a 3 de janeiro de 2020.
A partir de 4 de janeiro a Secretaria já estará aberta, e a partir do dia 11 de janeiro todos os demais departamentos estarão a sua disposição.
Desejamos um Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Modelo 02 / Humanizado:
Enquanto você está aí aguardando para ser atendido, vou aproveitar para te falar os dias de atendimento nesse final de ano, assim você poderá se programar e evitar problemas de última hora. Informamos que no período de 23 de Dezembro de 2020 a 08 de Janeiro de 2021 estaremos de férias coletivas. Vamos retornar nossas atividades normais no dia 11 de janeiro de 2021.
Aguardo só mais um pouquinho que já vamos te atender!
Modelo 03:
Informamos que estaremos em férias coletivas, do período de 23/12/15 a 03/01/16.
“ Desejamos a todos um feliz natal e um prospero ano novo.
Modelo 04:
Prezado Cliente,
Informamos que a partir do dia 21/12/19 entraremos em férias coletivas
e retornaremos nossas atividades em 06/01/2020.
Solicitamos aos nossos clientes e amigos que programem suas compras.
Mensagem de feriado local
Gravação que informa que a empresa estará fechada devido feriado municipal.
Modelo 01:
Bem-vindo à (nome da empresa)! Informamos que não estamos em funcionamento no dia de hoje, em razão de um feriado local. Voltaremos com o atendimento normal no próximo dia útil. Obrigado!
Modelo 02:
Olá, você ligou para (nome da empresa). Informamos que, devido ao feriado municipal, na quinta-feira, dia 29 de maio, não haverá expediente. O atendimento volta a ser prestado normalmente na sexta-feira, dia 30 de maio, a partir das 9h.
Número de telefone alterado
Gravação que informa que algum número de telefone da empresa foi alterado.
Modelo 01:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou para 4003-5044 para regiões metropolitanas, e 0800 888 1950 para demais regiões. Obrigada!
Modelo 02 / Humanizado:
Você ligou para (nome da empresa).
Informamos que nosso número mudou, por favor anote: Nosso novo número é 0800 888 1950. Não deu tempo de anotar? Não tem problema, vou repetir pra você ok? Anote aí, nosso novo número é 0800 888 1950. Aguardamos a sua ligação. Obrigada!
Modelo 03:
CERC, Central de Recebíveis, obrigado por sua ligação.
Nosso número mudou para 3509-1206. Obrigado!
Então fale agora mesmo com a gente, ou envie-nos um formulário!
E-mail: atendimento@gtstudio.com.br
Talvez seja uma das opções abaixo:
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
GT Studio Copyright © 2002